define('WP_CACHE', true); //Added by WP-Cache Manager define( 'WPCACHEHOME', '/home/ana/public_html/wp-content/plugins/wp-super-cache/' ); //Added by WP-Cache Manager Hepatitis c - Hepatitis c Symptoms - Hepatites C
Entre e saia em 15 minutos. Garantido!
Boca Raton, Florida            ENG
Ligue: (561) 237-5009
Segunda a Sexta: 8am-6pm, Sábado:9-2
Acessível e Confidencial

Experiência dos Nossos Clientes

Olá. Estou muito contente por ter encontrado este lugar. São pessoas amáveis e muito informativas. Obrigado pela vossa ajuda.
Michael M. Ler outros»

Seleccione o Seu Teste

• Hepatitis C                  $49

Nós Recomendamos

• 8 Test Panel  $229
    • Chlamydia
    • Gonorrhea
    • Hepatitis B
    • Hepatitis C
    • Herpes I
    • Herpes II
    • HIV I & II
    • Syphilis

Hepatite C

O que é a Hepatite C?

Hepatite C é uma infecção viral causada pelo vírus da Hepatite C, que causa doenças de fígado. Frequentemente, a Hepatite C não tem sintomas. Durante a primeira etapa (primeiros 6 meses), o vírus pode desaparecer, se for tratado cedo. Depois dos 6 meses, a doença torna-se crónica e pode causar falhas no fígado, cancro de fígado e até a morte. Oito, em cada dez pessoas infectadas com Hepatite C, desenvolvem Hepatite C crónica.

Que tipos de sintomas acompanham a Hepatite C?

Durante a fase inicial, a maioria das pessoas não tem sintomas. Quando os sintomas se desenvolvem, a pessoa pode sentir-se fatigada, perder o apetite, ter náuseas, dores de barrigas e a cor da pele e dos olhos pode ficar amarela. Quando desenvolve Hepatite C crónica, pode levar vários anos até que surjam os sintomas. Nessa altura, os sintomas podem incluir, dores nos ossos, dor de barriga, sangramento excesso, ou outros sintomas causados pelos danos no fígado.

Como é que se transmite a Hepatite C?

A Hepatite C é transmitida através do sangue de uma pessoa infectada. Isto pode acontecer através da partilha de agulhas ou de uma picada acidental com uma agulhada infectada por Hepatite C. A probabilidade de ser transmitida através de contacto sexual existem, mas é pequena.

Como é que sou testado para a Hepatite C?

Virá às nossas instalações, onde os nossos experientes funcionários irão cuidadosamente recolher uma amostra do seu sangue. O sangue será enviado para o laboratório, e os resultados estarão disponíveis em 24 a 48 horas. Pode vir buscar os resultados pessoalmente, ou podemos enviá-los através de email ou fax.

Pode ser tratada?

A Hepatite C pode desaparecer por si só. Quando se tornar crónica, pode ser tratada através de medicação antiviral, para prevenir que a doença piore.

E seu não for tratado?

Quando não tratada a Hepatite C pode levar a danos no fígado ou à morte. Infelizmente, não existe nenhuma vacina contra a Hepatite C. A melhor forma de prevenir a Hepatite C, é não partilhado agulhas e usar um preservativo em todas as relações sexuais.